PiscinaTransformador de tipo seco e transformador imerso em óleoComo manter 191029

  • tempo de liberação:2024-02-25 20:36:43
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:65
  • Descrição rápida:

    Piscina,Quebra do núcleo soltoFuga de óleo do radiador do tubo de calorPiscinaO isolamento do parafuso de fixação do núcleo da â

Conteúdo do artigo

Quebra do núcleo solto

Fuga de óleo do radiador do tubo de calor

PiscinaO isolamento do parafuso de fixação do núcleo da âncora através do núcleo de ferro é danificado, resultando numa falha de curto circuito entre a folha de a ço de silício do núcleo de ferro e o parafuso da âncora do núcleo;

Fuga de óleo na flange de looper

AndarFuga de óleo na posição de soldagem eléctrica

Em termos de local de utilização, os transformadores de tipo seco são utilizados na maior parte em “ Tipo à prova de fogo e à prova de explosão É fácil utilizar em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns; O transformador imerso em óleo devido ao “ Acidente ” É provável que haja petróleo ou fugas após incêndio, e a maioria dos locais de aplicação conducentes a acidentes de incêndio são fáceis de escolher em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns;

Quebra do núcleo solto


PiscinaTransformador de tipo seco e transformador imerso em óleoComo manter 191029



O núcleo de ferro do transformador de energia é feito de alta qualidade cristalizado núcleo de ferrite laminada a quente, que é empilhado na interface multi-passo totalmente inclinada para . A superfície é coberta com revestimento de revestimento epoxi resina adesivo de cabo de bainha, que é resistente à corrosão e ferrugem,PiscinaAplicação de alimentação de transformadores, e tem isolamento do som e redução do ruído.

Análise de poupança de energia do transformador

O transformador de energia é um dos equipamentos chave na estação de energia e subestação. A função do transformador de energia é em todos os aspectos. Ele pode não só aumentar a tensão e enviar energia eletromagnética para a área de consumo de energia, mas também reduzir a voltagem para cada aplicação de voltagem, de modo a satisfazer as necessidades do consumo de energia. Em suma, a transformação da tensão e a redução da pressão arterial devem ser efectuadas pelo transformador.

Última citaçãoO método e todo o processo de recolha de amostras de óleo de transformador de energia são os seguintes:

Após o ensaio sem carga ser normal para h, pode ser transferido para a operação de carga,PiscinaTransformador de distribuição de caixa,PiscinaQuais são os transformadores de energia, e a carga deve ser gradualmente aumentada a partir de %, % e % por grau.

O transformador de energia é um dos equipamentos chave na estação de energia e subestação. A função do transformador de energia é em todos os aspectos. Ele pode não só aumentar a tensão e enviar energia eletromagnética para a área de consumo de energia, mas também reduzir a voltagem para cada aplicação de voltagem, de modo a satisfazer as necessidades do consumo de energia. Em suma, a transformação da tensão e a redução da pressão arterial devem ser efectuadas pelo transformador.


PiscinaTransformador de tipo seco e transformador imerso em óleoComo manter 191029



No campo elétrico da enrolação para o yoke, deve haver um componente de quebra de linha forte, de modo que a carga de flash deslizante e descarga pode ocorrer em uma corrente mais baixa. A fim de resolver melhor esta desvantagem, a aparência das peças isolantes entre a corda e o jugo de ferro deve ser a mesma que do plano horizontal médio do vento para o isolamento do jugo de ferro, tanto quanto possível, de modo a reduzir o componente de campo elétrico que se cruza com as peças isolantes.

Onde o posso encontrar?A fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia, é necessário provar o óleo de transformador de energia. O trabalho de amostragem deve ser realizado em um dia seco de sol. Os recipientes e métodos de amostragem utilizados habitualmente durante a amostragem prejudicam imediatamente se a qualidade específica do óleo pode ser verdadeiramente refletida. A amostra de óleo para ensaio de resistência de tensão AC não deve ser inferior a .kg, e a amostra de óleo para experiência simplificada não deve ser inferior a kg.

Durante o funcionamento do transformador, o valor de resistência do fio de terra deve ser medido com precisão de dois em dois anos.

Após amostragem, o método de tratamento de emergência de ignição do transformador imerso em petróleo consiste principalmente em desconectar o transformador imerso em óleo, desconectar a alimentação de energia de comutação em cada lado, investir rapidamente o transformador imerso em óleo reservado e iniciar o sistema de alimentação a partir do zero. Parar a operação do equipamento de refrigeração. Óleo de chave imerso na ignição do transformador. Quando o transformador imerso em óleo de tipo L e o transformador imerso em estação de alta tensão são inflamados o conjunto gerador deve ser desmontado primeiro.

Ao utilizar a amostra de óleo do transformador de energia em funcionamento, é necessário adicionar um pouco de óleo da válvula da porta do óleo na parte inferior do reservatório de óleo ou da válvula da porta de recolha para libertar cerca de kg de líquido de resíduos armazenados no fundo para limpar a entrada de óleo, tomar a amostra de óleo.

Aquando da amostragem em barris de gasolina a granel em seguida, devem ser seleccionadas amostras de acordo com o número de cinco% do número de barris de gasolina, mas não inferior a dois barris. Aquando da amostragem em lotes de pequenos e médios recipientes ou garrafas, devem ser colhidas amostras de acordo com dois% do número total de barris (garrafas).

PiscinaOutras informações do produto
  • Malahide.Elevador de plataformaIntrodução ao trabalho de preparação que precisa ser feito antes do d

    Malahide.Elevador de plataformaIntrodução ao trabalho de preparação que precisa ser feito antes do d

  • Malahide.Plataforma de elevação de trabalho de liga de alumínioQuanto é o preço

    Malahide.Plataforma de elevação de trabalho de liga de alumínioQuanto é o preço

  • HeilongjiangPersonalização de elevadores eléctricosQuais materiais são indispensáveis

    HeilongjiangPersonalização de elevadores eléctricosQuais materiais são indispensáveis

  • York.Quadro de parâmetro do transformador imerso em óleoAvanço da indústria

    York.Quadro de parâmetro do transformador imerso em óleoAvanço da indústria

  • Stockton.Plataforma de elevação hidráulica de cargaQual marca é boa

    Stockton.Plataforma de elevação hidráulica de cargaQual marca é boa

  • Erlangen.Elevador eléctrico de alta altitudeConhecimento de enciclopédia

    Erlangen.Elevador eléctrico de alta altitudeConhecimento de enciclopédia

  • Nápoles.Triciclo elétrico com plataforma de elevaçãoRelacionamento com o desenvolvimento da indústri

    Nápoles.Triciclo elétrico com plataforma de elevaçãoRelacionamento com o desenvolvimento da indústri

  • Nápoles.Elevador de plataforma de operação de elevaçãoNão convencional

    Nápoles.Elevador de plataforma de operação de elevaçãoNão convencional

  • incitar:Lembrete: as informações PiscinaTransformador de tipo seco e transformador imerso em óleoComo manter 191029 fornecem PiscinaTransformador de tipo seco e transformador imerso em óleoComo manter 191029 de nossa empresa, serviço PiscinaTransformador de tipo seco e transformador imerso em óleoComo manter 191029 e outras informações. Se você comprar produtos PiscinaTransformador de tipo seco e transformador imerso em óleoComo manter 191029, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato PiscinaTransformador de tipo seco e transformador imerso em óleoComo manter 191029. O PiscinaTransformador de tipo seco e transformador imerso em óleoComo manter 191029 acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no PiscinaTransformador de tipo seco e transformador imerso em óleoComo manter 191029, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!